segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O MENINO DO PIJAMA LISTRADO

Eu decidi: vou comprar um pijama. Nao dava mais pra ficar usando aquela camisa que minha tia deu no ultimo natal. Nem aquele abada do trivela tambem do ano passado. Alias eu tava pensando que parei de usar pijamas tao novo que nem lembro o ultimo que tive. Então sai decidido a bancá-lo, já que minha vó só me dá cuecas e daquelas fininhas. Entao escolhi minha cor preferida, o tecido mais delicia que tinha e pode parecer bem ridículo (alias, quando eh que eu nao me sinto assim?) mas eu me senti um garoto. Tenho me achado velho demais e usar um pijama simplesmente me fez sentir que tinha 10 anos outra vez. Ninguém fica sério com um pijama. O short eh curto, a camisa eh larga e o sono eh muito. Esperei ansioso a hora de dormir. Como se eu realmente tivesse 10 anos e esperando pra usar um brinquedo novo.