terça-feira, 17 de novembro de 2009

13001



Acho que existem datas apocalípticas (?). Esse fds assisti ao filme cafoninha 2012 e percebi que tudo nessa vida precisa de datas, números, metas. Acho até estranho isso pq nós nos apegamos tanto a coisas palpáveis e nesse caso elas são apenas mensuráveis. Hoje o Dementchi completou 13.001 visitas! E eu vi o numero ali, bem lindjinho no canto sorrindo pra mim. Ja pipocaram festejos em todo o país e as pessoas se abracando e se amando e querendo fazer uma homenagem pra gente, como esse video ai em cima mais jovem mesmo. De um igarapé, em Belém, aos pampas. E isso tudo sem eu nem ligar pra vcs aqui. Esqueço de postar, não quero postar, não tenho tempo de postar e escrevo só pq eu quero que fique aqui tudo que eu penso nessa minha cabeça de deus. Não eh por vocês tá? eh por mim mesmo e pronto. Mesmo assim vc quer cantar comigo? alias com todo o Brasil-sil? clica em cima e vem com a gente!