quarta-feira, 5 de agosto de 2009

SO PRA REGISTRAR


Voltei a escrever e nao falei pq fiquei tanto tempo sem postar. Entao so pra ficar de registro aqui no meu Sweet Diary escrevo que fui a Argentina em plena gripe Porcina. Bom pra praticar meu espanhol espanoboliviano e agora espanoboliviargentino. Como eh que a mesma lingua pode ter tantas diferencas nao? Visitei amigos, conheci lugares desconhecidos, provei gostos que nao tinha explorado e pessoas intrigantes e interessantes. Comprei, comprei, comprei. Abri um mapa sem saber onde estava. Peguei metro errado. Fui enganado no taxi. Me agasalhei com frio de -1. Comi a melhor salteña no pior restaurante. A pior carne no melhor restaurante. Me arrependi de nao ter trazido algumas coisas. Como sempre, achei que foram poucos dias. O bom eh que ainda restam lugares a conhecer e vou poder usar como desculpa pra voltar assim que puder. Saludos para todos.