sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Porque eu?

PARA LER ESTE POST CLIQUE NO PLAY ABAIXO

            

Porque? |trilha sensivel e amarga estilo a Noviça Rebelde| É a unica pergunta que me vem ao cerebelo. Sim, porque quando tudo pode dar errado vai dar errado e quando vc acha que eh claro que nao vai dar errado. Vai dar sim. Implacavel e insensivel eh Murphy |trilha macabra e maquiabólica|. 

Exorcizei o meu quarto durante todo o domingo. Muita reza, macumba com galinha preta, jogar todos os papeis fora, provas da epoca da faculdade (caralho), limpar o armario todo e ser firme na decisao de jogar fora aquela camisa que nao entro mais ou que ja esta tao bufenta (eu dizia que ja tinha comprado assim, estilo sabe como eh ne?). Ainda ficaram alguns encostos, nao sou tao decidido assim (tenho uma impressora quase matricial na estante), mas pelo menos a sessao descarrego foi boa. E agora? vc me pergunta. E agora minha vida mudou! estou mais feliz, mais leve e ate minha pele ficou melhor! Seria assim se quando eu tivesse terminado de arrumar tudo a meia-noite eu nao tivesse decidido (palavra de ordem) fazer um singelo sanduiche e tomar coca-cola ($.$). Cansado, sujo, com camisa de politico, eu finalmente iria sentar e comer alguma coisa. Inteligentemente coloquei o copo em cima da tv pra abrir a janela e eis que ele aparece! murphy e o copo de espatifou no chao com refrigerante e tudo. entao amigos vc se perguntam em coro: Porque ele?  


Catarina, a moça da foto a cima, pergunta tambem.