quarta-feira, 13 de agosto de 2008

EU TAVA PENSANDO 01: NO FINAL, SÓ RESTA A FAMÍLIA?


Eu me recuso a acreditar. Perai, a gente dedica anos e anos e anos as nossas amizades e no final so nos resta a familia? ahhh va se fuder. O que eu acho que falta mesmo eh cara de pau e sobra egocentrismo. As pessoas se cansam facil das outras como se fosse simples encontrar amigos de longa data por ai, vendendo por R$1,99 ou parcelando em 10 vezes no SEU cartao Insinuante. Tenho sorte dos amigos que tenho. Faço questao de ter eles sempre debaixo das minhas asas. Pq so me sinto a vontade de falar que tenho prisao de ventre pra eles, de ir naquele filme B iraniano, te furar um programa pq to com sono ou ate mesmo de ligar pra saber se ta tudo a mesma merda de sempre. Agora faço um apelo: daria pra vcs serem menos especiais e unicos e se preocuparem com os amigos que tem? forcem a barra, insistam. No final pode restar os amigos e de quebra vc leva a familia.

como declaracao do meu amor amigo, eu gostaria de oferecer esta incrivel demonstracao de pureza de sentimentos, sofisticaçao e glamur.

nao precisa me xingar que essa merdda de post nao foi pra ninguem especifico! acredite.