sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

MEU CAJUZINHO



Bom, eh natal. To muito ausente do blog ne meus dementchis? eh que nesse meio tempo eu descobri o twitter e agora eu preciso de doses diarias pra aguentar o dia a dia. To sem tempo mesmo de escrever mas sempre penso no que poderia colocar aqui. Ultimamente tenho achado que varias coisas seriam legais de vcs saberem mas no segundo próximo eu acho tudo uma grande bobagem. A maior prova de que o fim de ano esta ai tocando a sua campainha sao os milhares de porquinhos quebrados nessa epoca. O meu porquicajuzinho se foi. Nem comecei ele no primeiro dia do ano. Na verdade eu comprei ele da minha irma que ja tinha 5 reais dentro. Comprei por R$3,00, entao foi uma grande barganha, por volta de agosto. Ele se foi e me deixou R$98,00. Ano que vem dia 1 eu começo. Como a musculacao, a dieta, aquele projeto...