quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

EU SOU UM OTARIO


Sabe aquela pegadinha classica que fica uma caixa com um buraco e alguem la dentro cantando: "eh 31 papapa, eh 31 papapa, eh 31 papapa, eh 31 papapa"? Quando vc olha jogam uma torta na sua cara e dizem: "32,32,32..."!



Exatamente assim que me senti quando sai da loja da Oi no shopping. Fui cliente da Oi por 6 anos e nao aprendi. Voltei pra essa merda convencido por um plano incrivel! imperdivel! assim como minha paciencia quando tentar resolver algum problema com eles. A merda ta feita mas eu me pergunto como eh possivel vc comprar alguma coisa e os hormonios da felicidade nao atuarem em vc.

Sai de la triste e puto da vida. Sim, eu sou um otario. Fiquei imaginando se quando eu desse as costas aquela atendente simpatica, prestativa e fofa nao ia apagar as luzes, acender umas velas, iam aparecer fumaças e ela ia gargalhar maquiabolicamente.